Os leitores também agradecem



Oi irônicos tudo bem com vocês ?
Então hoje vou dar algumas dicas que os leitores agradecem, são dicas simples mais que podem melhorar totalmente seu blog.


1. Emoticons
Não use muito emoticons, isso é muito chato e dificulta de mais a leitura, claro que alguns podem, mas encher o post com emoticons coloridos, grandes e brilhantes além de deixar muito feio, o post fica um desastre. 


2. Fonte e cor
Deixe o post com fontes normais, e escuras. A pior coisa é ter que chegar em um blog e ter que selecionar o texto para TENTAR ler ou também chegar e tentar decifrar o que está escrito, com aquelas fontes todas transadas.


3. Imagem
Um post de qualidade deve ter fotos de qualidade, principalmente em tutoriais, eu super recomendo o We♥it as fotos são excelentes, e também fotos que saem fora do post é horrível, antes de publicar seu post, visualize direito.  


4. Anúncios 
Para a galera que utiliza anúncios no blog, você pode ir no Google Adsence e ver qual o melhor tipo de anúncio, qual o melhor formato e o melhor lugar para ser colocado.
Créditos: Spazio DM


5. Comentários 
A pior coisa é quando um leitor vai comentar e tem que colocar os códigos pedidos, e ainda tem um recadinho assim 
Retire isso e garanto que seu blog vai ter mais comentários.


6. Ortografia
"Oiiie gentê td belêe ? u post de hooj ée sobre umas dicass q os leitoris agradecien"
Entenderam alguma coisa ? nem eu, rs', escreva corretamente, o próprio blogger tem um sistema que corrige os erros ortográficos. 
Onde está selecionado de vermelho.

Então gente essas são as dicas que eu acho que devem ser usadas e que os leitores agradecem, Beiijo até a próxima. 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar. Volte sempre!