Tutorial: Tirando ondinha do modo travel


Oi meus irônicos preferidos, tudo bem ?
Sabem aqueles ondinhas que ficam em cima do modo travel ? 
Então, hoje venho com um tutorial lá do Go Imagine com a linda da Anny, e é um tutorial S-U-P-E-R fácil. 


As ondinhas são assim:







Essas ondinhas deixa o blog muito feio, neh ?!
Sem mais delongas vamos ao tutorial ?


Primeiro vá em: Design > Editar HTML > Ctrl+F > procure por: 


content-outer .content-cap-top {

Depois de ter achado apague de acordo como mostra a imagem:


Visualize e salve.

Fácil neh ?! Beiijos :*





4 comentários:

  1. Esse tutorial é muito bom, lembro que me ajudou muito quando precisei!!! :D

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu me lembro que esse tutorial salvou a minha vida quando eu estava aprendendo a fazer layouts! Eu me matava toda com essas malditas ondinhas! DUSHAIDUHAUDAHS

    http://trinitrotoluenohead.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Essas ondas deixam muito feias, e o tutorial me ajudou muito tbm, kk

    ResponderExcluir
  4. obrigada pela ajuda
    deu certinho

    desabafoo1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar. Volte sempre!