Wishlist: livros que quero ler


Olá irônicos queridos, tudo bem ? 
Hoje o post foi um pouco demorado ne ? Mais até que enfim saiu, kkk
E faz um tempo que estou querendo ler alguns livros e para mostrar para vocês quais são esses livros fiz uma mini wishlist, todas as sinopse são do Skoob.
Vamos ver ?


Alice no País dos Espelhos 




Sinopse


Narra a história de Alice, que se vê em um jogo de xadrez com suas peças. Entre essas, destacam-se a Rainha Branca e a Rainha Negra, com as quais, através do espelho, é levada a um mundo de sonhos e acontecimentos que são o avesso da realidade cotidiana.







A Menina que Roubava Livros


Sinopse

Entre 1939 e 1943, Liesel Meminger encontrou a Morte três vezes. E saiu suficientemente viva das três ocasiões para que a própria, de tão impressionada, decidisse nos contar sua história, em "A Menina que Roubava Livros", livro há mais de um ano na lista dos mais vendidos do "The New York Times". Desde o início da vida de Liesel na rua Himmel, numa área pobre de Molching, cidade desenxabida próxima a Munique, ela precisou achar formas de se convencer do sentido da sua existência. Horas depois de ver seu irmão morrer no colo da mãe, a menina foi largada para sempre aos cuidados de Hans e Rosa Hubermann, um pintor desempregado e uma dona de casa rabugenta. Ao entrar na nova casa, trazia escondido na mala um livro, "O Manual do Coveiro". Num momento de distração, o rapaz que enterrara seu irmão o deixara cair na neve. Foi o primeiro de vários livros que Liesel roubaria ao longo dos quatro anos seguintes.E foram estes livros que nortearam a vida de Liesel naquele tempo, quando a Alemanha era transformada diariamente pela guerra, dando trabalho dobrado à Morte. O gosto de roubá-los deu à menina uma alcunha e uma ocupação; a sede de conhecimento deu-lhe um propósito. E as palavras que Liesel encontrou em suas páginas e destacou delas seriam mais tarde aplicadas ao contexto a sua própria vida, sempre com a assistência de Hans, acordeonista amador e amável, e Max Vanderburg, o judeu do porão, o amigo quase invisível de quem ela prometera jamais falar. Há outros personagens fundamentais na história de Liesel, como Rudy Steiner, seu melhor amigo e o namorado que ela nunca teve, ou a mulher do prefeito, sua melhor amiga que ela demorou a perceber como tal. Mas só quem está ao seu lado sempre e testemunha a dor e a poesia da época em que Liesel Meminger teve sua vida salva diariamente pelas palavras, é a nossa narradora. Um dia todos irão conhecê-la. Mas ter a sua história contada por ela é para poucos. Tem que valer a pena.


Jogos Vorazes 


Sinopse

Após o fim da América do Norte, uma nova nação chamada Panem surge. Formada por doze distritos, é comandada com mão de ferro pela Capital. Uma das formas com que demonstram seu poder sobre o resto do carente país é com Jogos Vorazes, uma competição anual transmitida ao vivo pela televisão, em que um garoto e uma garota de doze a dezoito anos de cada distrito são selecionados e obrigados a lutar até a morte! Para evitar que sua irmã seja a mais nova vítima do programa, Katniss se oferece para participar em seu lugar. Vinda do empobrecido distrito 12, ela sabe como sobreviver em um ambiente hostil. Peeta, um garoto que ajudou sua família no passado, também foi selecionado. Caso vença, terá fama e fortuna. Se perder, morre. Mas para ganhar a competição, será preciso muito mais do que habilidade. Até onde Katniss estará disposta a ir para ser vitoriosa nos Jogos Vorazes?



Então gente gostaram das minhas escolhas ? Já leram alguns deles ? Beijos.



8 comentários:

  1. todos são perfeitooos , olha uma dicas fallen é otimo , e por falar em jogos vorazes..estamos sorteando uma coleção dos livros *ooo*

    http://liemarieoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa vocês leram meus pensamentos é claro que eu vou participar (:

    ResponderExcluir
  3. Jogos Vorazes ta ai um livro que estou louca pra ler, dizem que é ótimo.
    http://20minutegirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já coloquei seu link tb hehe
    aaai to loca pra ler jogos Vorazes *------*

    ResponderExcluir
  5. A menina que roubava livros eu tenho mas tenho preguiça de ler vou sempre deixando para depois,mas quem sabe leia,principalmente jogos voarazes.Ah aceita afiliação?

    blogdagi1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá meu nome é Luan e meu blog se chama On the Wolrd! Primeira vez que venho no seu blog e tenho que confesar que já amei, claro que já estou seguindo! Beijocas, http://luan-ontheworld.blogspot.com.br/?zx=143b40d270228797

    ResponderExcluir
  7. A menina que Roubava Livros é lindo eu já li e amei

    http://letraspalavrashistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já li dois desses! Alice no país dos espelhos, não é tão apaixonante e legal quanto o País das Maravilhas mas é bom... e A Menina Que Roubava Livros, que é simplesmente encantador encantador e apaixonante, muito bom mesmo.
    Amei o blog, é a primeira vez que visito e pretendo voltar em breve!
    Abç

    http://adraftbox.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar. Volte sempre!