Autores Parceiros


Olá irônicos tudo bem ?
De um tempo pra cá venho trazendo mais coisas literárias para vocês leitores, e o Menino Ironia já não é igual antes com utilitários e tutoriais mais vou deixar disponível nos Goodies para vocês usarem ok ? E com essa overdose literária que deu em mim kkkk, resolvi fazer parcerias com alguns autores e hoje venho falar um pouquinho de cada e seus livros maravilhosas. Vamos ver ?





Valentine Cirano
Natural da cidade do Rio de Janeiro. Sou formada em inglês pelo curso Brasas. Vivi nos Estados Unidos por 5 anos e estudei inglês na BYU e na escola de idiomas Nomen Global, tendo também feito o curso de preparação de professores de inglês de ESL (English as a second language) e EFL (English as a foreign language). Retornei ao Brasil após esse período e desde então tenho trabalhado como professora de inglês em vários cursos. Ao longo desse tempo, pude desenvolver um método de ensino dinâmico, rápido e com muita conversação.O método é simples porém eficaz, onde o aluno é valorizado como indivíduo e seu aprendizado e sucesso é o nosso maior objetivo.


Site: http://www.valentinecirano.blogspot.com.br/






Livros
Chama Imortal 

Sinopse: Por quanto tempo perdura um verdadeiro amor? O tempo pode apagar a chama ardente da paixão? O belo romance “Chama Imortal” , a saga dos guerreiros imortais, mostra que o verdadeiro amor, não somente permanece por uma vida, mas dura para sempre, através de uma bela ficção.  A autora narra a estória de um casal (Nivar e Lohanna) que encontrará no transcorrer da vida a maior recompensa de nossa temporal existência, a saber, o amor. Afinal, o verdadeiro amor transpõe os liames da existência humana, se perpetuando por gerações na eternidade. Nem o tempo, nem a distância, podem apagar a Chama Imortal da paixão.  O romance mais belo de 2010, que tem levado vários leitores a uma reflexão sobre os limites do verdadeiro amor.  Uma grande aventura cheia de romantismo, encanto e magia que vai te conquistar.

Plano de Voo

Sinopse: Plano de voo “O segredo do sucesso" da palestra Plano de voo foi escrito pela autora Valentine Cirano.  "O caminho do sucesso se perfaz pela determinação em atingir objetivos. Para tanto traçar metas é essencial para a concretização do sucesso, pois sem elas nos assemelhamos a barcos à deriva, levados pelo vento e pela maré. Onde você quer chegar? O que fazer para chegar lá? O livro Plano de voo, o segredo do sucesso nos mostrará passo a passo como atingir nossos objetivos e concretizar nossos sonhos. Afinal o sucesso presente é resultado de escolhas acertadas no passado. Descubra que possuindo um "plano de voo" sua trajetória se tornará mais segura e produtiva." 

 Impacto Fulminante

Sinopse: Uma ordem secreta da antiga Babilônia ainda poderia espalhar medo ou terror aos habitantes da Terra? Haveria um meio de resgatar os poderes do antigo deus babilônico pelos membros remanescentes dessa ordem e, de posse dos mesmos, levarem pânico e destruição aos quatro cantos do planeta? O assassinato brutal do artista plástico Gregory Andersen, leva Richard Brown e Suzan Antonelli, historiadores britânicos convocados pela policia de Londres, a identificar o significado de estranhos caracteres e pistas deixados pela vítima, pintados com seu próprio sangue numa toalha segundos antes de sua morte. As marcas deixadas por Gregory e um estranho quadro por ele pintado, levam Richard e Suzan a uma aventura frenética em busca do legendário tesouro de Dario, portador dos terríveis poderes das trevas dos deuses pagãos. Perseguições implacáveis, conduzidas por um assassino cruel e sanguinário fazem com que a aventura se torne um jogo mortal, onde Suzan e Richard precisam lutar pela própria sobrevivencia. Os membros da ordem secreta buscam desesperadamente resgatar os poderes ocultos para a conquista planetária, criando um exército imbatível, capaz de fazer com que todas as forças terrenas se curvem diante dos poderes das trevas. Seria possivel impedir essa catástrofe que dizimaria os habitantes do planeta? Onde se encontra a espada utilizada pelo rei Dario e que supostamente continha a chave para trazer novamente a terra os poderes ocultos da antiga Babilônia? Cada nova página do Impacto Fulminante oferece esse desafio, da eterna luta entre o bem e o mal, para atiçar a curiosidade do leitor.


Reflexões de uma Vida
Sinopse: Espero que esta obra possa, no exercício da reflexão, tocar o coração de muitos.  Hoje, o que mais precisamos não é de mais dinheiro, mais poder ou mais descobertas espaciais. Precisamos isto sim, de mais compreensão e de mais amor ao próximo. Nosso próximo, aqui, não é somente nosso parente ou amigo; nosso próximo são todas as pessoas do mundo.  Se o homem descobrisse que o amor é capaz de mudar tudo e todos, não estaria tão interessado em conquistar o mundo ou o espaço. Utilizaria todos os esforços para conquistar o amor do próximo, não importa quem fosse, a despeito de classe social, gênero, etnia ou religião.








Kamila Denlescki
Nasceu em Santo André, mas mora em São Paulo. Escreve desde os doze anos e não consegue passar um dia sem abrir um livro. Ama fotografia, filmes, música e sonha em conhecer Hollywood.  Atualmente estuda na Escola de Comunicações e Artes (ECA/USP).


Livros
Estrela Píer

Sinopse: Lucia tem uma vida monótona e previsível até vencer o concurso mais cobiçado do momento.  Não apenas ganha uma viagem para Londres, como também um jantar com o ator inglês Richard Clevehouse.  O que era sorte, entretanto, muda de cor. Richard, o belo ator de olhar sombrio, guarda um segredo: a vida de Lucia corre perigo. E ele fará de tudo para protegê-la, mesmo que, em troca, tenha de sofrer muito mais do que espera.  Das certezas, apenas uma:  Não há para onde fugir! 

Hathor


Sinopse: John McBrian é aluno em uma renomada faculdade de Cambridge. Entretanto, sua vida pacata de estudante está prestes a mudar. O que a princípio parecia ser apenas um trabalho de escola coloca o jovem inglês em extremo perigo. Um mistério intrigante, fenômenos inexplicáveis e mensagens criptografadas levam John a cruzar o oceano, onde seu destino o aguarda.

J. S. Dalmolin

Filha de agricultores, nascida em 04/06/1974, morou até os 14 anos no interior do estado de Santa Catarina e mudou-se para o Paraná em 1988. Sempre foi apaixonada pelo fantástico universo da ficção e os livros sempre fizeram parte de sua vida. Seguindo essa paixão cursou Letras, mas o sonho de escrever foi adiado. Somente aos 37 anos pode ver seu sonho realizado com a publicação do livro Invasora – a convocação. Este que é para se o primeiro livro da série.






Livro
Invasora (A Convocação)
Sinopse: Sammy é apenas mais uma adolescente, entre tantas, que enfrenta a difícil crise da separação dos pais. Ela achava que a sua vida estava um verdadeiro caos, porém as coisas ficam ainda piores quando ela é atropelada e acorda no século XVI. No início pensou estar sonhando, depois achou que estava ficando completamente louca, mas percebeu que nada teria importância se o amor que descobriu sentir por Ian fosse correspondido. Contudo, esse amor está fadado ao fim, ela terá que retornar ao seu tempo se quiser continuar vivendo. Um envolvente romance onde as aparências enganam e o tempo também é um inimigo.



Mais uma vez obrigado para elas essas autoras lindas que fazem parceria MI.
Beiijos :*

6 comentários:

  1. legais as novidades! lindo seu blog!
    bjs
    http://avidademalu.blogspot.com/ http://ohmygood-omg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de ler Estrela Píer, pois parece ser um ótimo livro.
    beijos.
    seguindo aqui, segue lá?
    Amanda - Doce Diário

    ResponderExcluir
  3. Ai, eu quero Estrela Píer pra ontem e Hathor também *-* Alias, eu tenho ele aqui em PDF acho D: Eu tenho tanta coisa em PDF que eu até esqueço KKKKKKKKKK Parabéns pelas parcerias *-*

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
  4. Oi (:
    Eu estava pela internet procurando “brushes” e achei seu blog rs õ/
    Cara, têm muitas coisas legais na sua página de "Goodies" eu fiquei perdida com tanta coisa legal e peguei algumas, tá? Parabéns pelas novas parcerias e que parcerias maravilhosas eim só gente inteligente! :B Eu tava lendo sobre a "Valentine Cirano", noooossa ela deve ser muito inteligente. Enfim, parabéns e seguindo aqui. Layout perfeito e conteúdo nota 10! Beijinhos :*
    tudo-para-gaarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Livros, como não amar, haha <3 Já li Hathor!

    To te seguindo, depois passa lá no meu blog tb :)

    Beeijos,
    www.blogmundodamoda.com

    ResponderExcluir
  6. Que legal hein!
    Parabens pela parceria, que venham outras mais.

    http://semcontrole.net.tc

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar. Volte sempre!