Caixa de Correio #1


Olá Irônicos, tudo bem com vocês ?
Hoje vou fazer minha primeira caixinha de correio, com os livros que eu ganhei durante a semana ou comprei, espero que gostem.


Um meme criado pela Kristi onde mostro tudo que chegou para mim durante a semana



Parceria:
O Melhor de Mim - Nicholas Sparks (Cortesia Editora Arqueiro)

Lilac - Daise Müller (Cortesia da Autora)

Invasora, A Convocação - J. S. Dalmolin (Cortesia da Autora)

Comprei:

Jogos Vorazes - Suzanne Collins

 A Menina que Roubava Livros - Markus Zusak

Ganhei:
Esse livro e "O Preço de uma Lição" (que eu emprestei, rs) eu ganhei em um sorteio no blog da Leideane http://leideanediniz.blogspot.com.br/
A Última Música 

Marcadores:

- Você está sendo Vigiado - Gregg Hurwitz
- Segredo Segredíssimo - Odívia Barros
- Um Amor Exclusivo - Johanna Adorján 
- Private - James Petterson
- Jornalismo na Alma - Paloma Viricio (http://palomaviricio.blogspot.com.br/)
- Invasora, a Convocação - J. S. Dalmolin
- Lilac - Daise Müller
- Refúgio - Harlan Coben
- Até eu te Encontrar - Graciela Mayrink (Folheto com o primeiro capitúlo e marcador
- Xadrez - Fabiane Ribeiro 
- Nas Trevas e na Luz - Gisele Carmona
- Impacto Fulminante e Chama Imortal - Valentine Cirano
- O Mochileiro das Galáxias - Eoin Colfer
- As Aventuras de Nate - Lincoln Peirce 
- Guerreiros da Esperança - Andrea Hirata


 Esses foram meus livros recebidos, espero que tenham gostado. Beijos.





2 comentários:

  1. AWNNNNNNNNNNN NÃO ACREDITO EU QUERIA A MAIORIA DESSES LIVROS! Principalmente "A Invasora". Parece ser ÓTIMO, se eu tivesse que comprar um livro só pela capa, seria aquele com certeza!

    Beijos,
    Siimsenhorita (.tk) (O Blogger está excluindo que comentam com o link, portanto se você for retribuir o comentário, tire os parenteses do link. Obrigada!)

    ResponderExcluir
  2. A menina que roubava livros é um ótimo livro. Fica marcado pra sempre aoihaioaheio queria todos esses livros :D
    beijos, anna
    Adolenario.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar. Volte sempre!