Músicas durante a Leitura


Olá Irônicos tudo bem ?
Vocês conseguem ler e ouvir música ao mesmo tempo ? 
Alguns sim, outros não. Eu também não conseguia pois ficava cantando a música e esquecia o que estava lendo, ou então eu lia mais não compreendia o que tinha lido. Isso é questão de prática.
Vou fazer uma playlist das músicas que costumo escutar durante a leitura.


All You Wanted - The Vampire Diaries

Essa música é perfeita para ler, pois ela é calma e tem um som gostoso. Além de ser do Diários de um Vampiro


Jessie J - Who You Are


Rihanna - Only Girl (In The World)
Velha mais eu gosto, rs.

Pixie Lott - Gravity
Amo, amo e amo essa Pixie.



Então gente, gostaram da minha playlist ? São velhas eu sei... Mais são essas que eu gosto. 
Faltou alguma música ? Deixe o nome dela nos comentários para aparecer no próximo post (:
Beijos :*

6 comentários:

  1. Olá Irônico, haha... Não consigo ler ouvindo música, mas consigo ler vendo TV, ESTRANHO?

    Adorei as indicações, quando não estiver lendo vou ouvir :)

    Beijos
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu quando to lendo um livro preciso de silêncio absoluto, senão esqueço o que tinha lindo...mas fora isso faço tudo ouvindo música :)

    http://evelynrestyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Só consigo ouvir músicas enquanto leio se o que eu estiver lendo forem blogs, textos...mas com os livros é diferente, não consigo :)

    ResponderExcluir
  4. também não consigo ler ouvindo musica, não sei no que presto atenção, mas adorei as dicas. Who You Are é super calma e relaxante *o* amo/

    http://rabisqueamesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. não consigo ler ouvindo música ... mas sou igual a barbara assistindo Tv é mole kkkkkkkkkkkkkkk

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  6. Gosto de ler e ouvir música ao mesmo tempo, na verdade faço tudo ouvindo música! Uma sugestão é a música Glamur, da banda Amiina. É bem tranquila.

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar. Volte sempre!