[Nova Parceira] Mirella Ferraz

Biografia:  
Mirella Ferraz nasceu em São Paulo e desde muito nova teve contato com as artes. Formou-se em balé e também atua como professora de dança do ventre. Tem paixão pela escrita e, ainda criança, já se aventurava na redação de contos e poesias. Aliando seu interesse pela literatura à imensa fascinação que sempre teve pelas sereias, começou a escrever sobre esse tema fantástico. É autora do livro "Sereias - O Segredo das Águas" e já começou a escrever seu segundo livro, tendo como tema, é claro, as sereias. A autora é formada também em Gestão Ambiental e trabalhou na pesquisa e conservação de cetáceos em PE, SP e BA. Nesse viés ambiental, sempre foi contundente. É vegetariana desde os 8 anos de idade e trava fortes embates para defender os animais.  Atualmente vive em Pirassununga com seu marido e seus 12 bichos de estimação.

Sinopse: 

“Então fiquem em silêncio e apurem seus ouvidos, pois podem ser agraciados com um canto vindo das ondas… por um canto de sereia…”  Neste romance encantador, urdido a sal e água, é narrada a emocionante história de Coral, uma garota de aparência exótica, que nasceu envolta em mistérios sobrenaturais e com um estranho fascínio pela água. Poderá ela, com a ajuda do apaixonado Marcelo, desvendar todos os enigmas que cercam a sua vida? Conseguirá sua mãe, Marina, afastá-la de um destino que, para ela, parece apavorante, mas que constantemente se revela inexorável? Qual preço você estaria disposto a pagar para ajudar seu grande amor?  Com uma narrativa dinâmica e empolgante, o leitor viajará pelo mundo de uma das mais fascinantes figuras lendárias, e presentes, de todos os tempos: a sereia. E verá que, muitas vezes, as lendas são mais reais e estão bem mais próximas de nós do que imaginamos.  Venha desvendar o que se esconde nos mares…

Adicione o livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/257561-sereias-o-segredo-das-guas
Curta o livro no Facebook: https://www.facebook.com/SereiasOSegredoDasAguas
Site da Autora: http://www.eusouumasereia.blogspot.com.br/


Beijos e Muito obrigado pela parceria Mirella.

7 comentários:

  1. Ahhh.. Eu já visto a obra dele em outro blog, a história dele em relação às sereias é realmente animadora, amei demais o trabalho que ela está fazendo e quero ter esse livro nas minhas mãos!

    Acesso Permitido.
    Projeto Discipulando.
    Entre pelo perfil~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim e bem animadora a relação dela, todos nos queremos esse livro ne ? KKKKKKKK

      Excluir
  2. Eu disse que não muito de sereias, lembra? Mas não vou negar que essa capa é muito linda *--*
    Parabéns pela parceria!

    Gislaine,
    atualizado, comenta? http://jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro sim, KKKKK. Mais você tem que dar uma chance à Mirella (:

      Excluir
  3. Olá! Sou escritora e já tenho livro da Mirella (ganhei de presente, porque também sou uma sereia kkkk!) e simplesmente amei. Também adorei o seu blog, ainda não conhecia. Parabéns!!! Visite e siga o meu também!!! http://shineescritonasestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, meu sobrenome é igual o dela, que legal! Gostei da sinopse do livro, vou dar uma procurada nele aqui >.<
    Seguindo, muito bom o blog.

    xoxo, Line - http://hannabananastore.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu já recebi o livro dela, vem com um marcador em forma de concha super lindinho! *-*

    Beijokas da Mylloka

    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar. Volte sempre!