Suellen a nova blogueira do Menino Ironia!!



Olá irônicos, eu sou a mais nova blogueira do menino ironia, e repito nova, porque sou mesmo uma marinheira de primeira viagem nesse lance de blog! rs
Bom, meu nome é Suellen Christine, e a principio, pra quem também não sabe, sou prima do lindo Guilherme Albino. Moro em São José dos Campos - SP, tenho 15 anos e amo de paixão, músicas, livros, fotos... Mas também adoro festas e tudo mais haha
Não sou muito dessas de seguir sempre as regras, vim me apresentar mas vou deixar mais detalhes pra depois colocar na bio mesmo. 
Estava vendo quando iria começar aqui no blog, até sugeri que fosse dia 20 desse mês, porque afinal é aniversário do blog, mas vamos reservar um outro assunto para uma data mais do que especial né!
Mas enfim, quando não estou lendo, dormindo ou comendo (rs), pra quem quiser me conhecer mesmo estou por ai na web é só seguir, assinar, favoritar o que quiserem... ai estão minhas páginas:


Só pra saberem, estou muito nervosa com minha estreia aqui então por favor comentem o que acharam, ou perguntas sobre mim ai ok? rs

*A e vou ficar super feliz mesmo que venham falar comigo pelo twitter, face ou tumblr, enfim, só mandarem solicitações ou já seguir que sigo de volta... E no skoob não tenho amigos além do Guilherme então solicitem mesmo, vou ficar mega feliz! 

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar. Volte sempre!