Capas pelo Mundo


Olá irônicos? Tudo bem com vocês?
Sei que já faz um tempinho que esse livro foi lançado, mesmo assim irei fazer essa coluna. Esse livro vendeu muito e não falta muito para o lançamento do film, alguém louco para assistir? 

A Culpa é das Estrelas - John Green | Skoob
A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.  Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.

A primeira é a nossa tão querida capa brasileira, amo essa capa, mesmo sendo bem simples. É a que mais gosto!
A segunda capa é da Hungria e também é bem bonita e bem simples como a nossa.
E a terceira capa é a de Portugal, achei super bonita porém com um aspecto infantil, mesmo assim não deixa de ser bonita.

3 comentários:

  1. Legal ver as capas desse livro pelo mundo.

    jj-jovemjornalista.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do post, irei comprar o livro para me divertir mais. Beijos http://cinderelaaocon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar. Volte sempre!