Filme - Se Enlouquecer não se apaixone

Oi gente tudo bem ?  Então andei MUUUUITO sumido é por que estava cansado de postar diariamente, mais hoje resolvi fazer um post sobre um filme que vi SUUUUUUPER legal, que recomendo ook?! rs
O filme chama, Se Enlouquecer Não se Apaixone.


Título Original: It's Kind of a Funny Story






O nome Se Enlouquecer Não Se Apaixone é apenas para pegar o embalo do sucesso que foi o Se Beber, Não Case, e o ator Zach Galifianakis também está no filme. No entanto, muito longe de ser aquela comédia, o filme é uma dramédia.
O filme parte da busca da personagem Craig (Keir Gilchrist) por sua sanidade psicológica. Apaixonado por sua melhor amiga, que por sinal começa a namorar com o seu melhor amigo, e com uma família que pouco o procura entender, Craig decide se internar numa clinica psiquiátrica por um tempo no intuito de achar a solução para os seus problemas. E no lugar mais improvável de todos é que ele irá encontrar um novo amor e a oportunidade de recomeçar.



Dirigido por Ryan Fleck e Anna Boden, o filme procura mostrar a transformação de valores das personagens mostrando que a vida pode surpreender aonde menos esperamos, e principalmente, com as pessoas aparentemente improváveis. Como disse no inicio do texto, Se Enlouquecer Não Se Apaixone é conduzido com leveza e suavidade. Otimista no modo de lidar com cada personagem, os diretores exploram bem a relação entre cada um deles criando uma atmosfera envolvente graças a isso.


Simples, espirituoso, otimista e divertido, traduzindo o titulo em inglês, Se Enlouquecer Não Se Apaixone é até uma história engraçada, mas com grande humanidade no seu interior.

Então gostaram do pouquinho que eu falei do filme ? se você tiver a oportunidade de ver APROVEITE.

Beiijos&Tchau;*





Um comentário:

Muito obrigado por comentar. Volte sempre!