Entrevista: Gabi Carleto, Tudo de Blog

Oi irônicos tudo bem ? Tô ótimo, rs'
Fiz uma entrevista com a Gabriela Carleto dona do blog: Tudo de Blog, muuuito simpática (:
sem mais delongas, vamos ao que interessa neeh ?! HAUSHAHS


Legenda: MI: Menino Ironia - TDB: Tudo de Blog



MI: Primeiramente gostaríamos de agradecer a oportunidade desta entrevista. Gabriela quando arranjou inspiração para criar o “Tudo de Blog”?
TDB: Há uns 3 anos atrás, algumas amigas minhas haviam criado um blog e eu também queria experimentar esse mundo da blogosfera. Então, criei o “Blog da Gabi”. Eu postava coisas chatas, que não chamavam atenção de ninguém. Porém, eu estava satisfeita, afinal eu mostrava o que eu escrevia para outras pessoas, mesmo que essas pessoas fossem um número de 2 ou 3 por dia.
Acabei esquecendo o tal blog. Não postava mais, sabia que quase ninguém veria mesmo. Acabei excluindo.
Eu sentia, quando ligava o computador, que faltava algo. Não sabia identificar o que. Acabava abrindo o Word e escrevendo meus pensamentos, o que eu achava das coisas. Um pouco de tudo. Foi aí que eu percebi o que faltava. Eu estava com saudades de blogar. Abri o Blogger, e criei o Tudo de Blog.

MI: Onde surgiu o nome “Tudo de Blog”?
TDB: Eu queria um blog que falasse um pouco de tudo. Afinal, atingiria ao público feminino e ao masculino. Não queria recriar o “Blog da Gabi”, parecia tão sem graça. Coloquei uma lista de palavras em uma folha de ofício. Fui riscando uma por uma, até que sobrou “Tudo”. Na hora me veio a cabeça, “Tudo de Blog”. Porque não? Afinal, o blog era pra falar de tudo mesmo.

MI: Qual sua inspiração para criar os posts?
TDB: Eu me inspiro em tudo. Na vida, nas pessoas, em músicas, nas atitudes das pessoas, nos comentários. E sempre procuro ficar com uma caneta e um papel por perto. Sempre que vejo algo que me atrai, anoto. Se não tenho papel e caneta, apelo pelo bloco de notas do meu celular. Não importa se seja uma palavra, uma frase, um objeto. Se me chamar atenção, já fico inspirada.

MI: O que você mais gosta de fazer em seu blog? Que tipo de assunto mais gosta de abordar?
TDB: O que mais gosto de fazer... Huum... Uma pergunta difícil já que eu gosto de fazer de tudo um pouco se tratando do blog. Mas, gosto de falar com o leitor. Como se estivesse conversando cara a cara. Eu sei que o leitor se sente melhor, até eu, quando estou lendo outros blogs, matérias de jornais, revistas, gosto quando o escritor escreve como se estivesse falando com a gente.
Assuntos, são vários, não tenho preferidos. Gosto de escrever de tudo um pouco. 

MI: Que dica daria aos iniciantes da blogosfera?
 TDB: Correr atrás do objetivo. Ter uma meta. Ser decidido.

MI: Já pensou em algum momento em acabar com o blog? Por quê?
 TDB: Sim. No final de 2011. O ano passado foi um ano que me ofereceu muitas oportunidades para esse ano. Bolsas em cursos técnicos, estágios em empresas, em fim. Precisei me decidir. Não importava o que eu escolhesse, sei que o tempo pro blog ficaria muito escasso. O que eu escolhi, realmente, vai me dar muito pouco tempo pro blog.  Conversei com várias pessoas sobre acabar com o blog. Ninguém concordou e me ajudaram a continuar com o blog. Decidi colocar colunistas no blog. Vão me ajudar a manter o blog atualizado. Assim o Tudo de Blog não acaba. 
                  
MI: Qual sua meta para o “Tudo de Blog”?
TDB: Crescer. Fazer o blog crescer.Ser conhecido por tudo e por todos.

AGORA VAMOS FALAR UM POUQUINHO DE VOCÊ...

MI: Na sua vida tem muitas pessoas que sabem que você é blogueira?
TDB: Tudo que acontece quando eu estou com outras pessoas, eu falo meu bordão preferido: “Vou postar no blog”. As pessoas sabem que sou blogueira, pelo simples fato de eu ficar brincando e dizendo que vai pro blog todas as coisinhas idiotas que acontecem no dia-a-dia,

MI: Você define seu estilo?
TDB: Meu estilo é um pouco de tudo. Mas gosto bastante desse lado mais romântico e mais clássico.

MI: Tem algum hobbie ou alguma coisa que você gosta muito de fazer longe do pc ?
TDB: Desenhar, sem dúvidas. Amo desenhar pessoas. Faces. Faz pouco tempo que comecei a me familiarizar com um lápis 6B e uma borracha. Mas já amo desenhar. Principalmente croquis.
Gosto também de tocar violão, cantar e sonhar.

MI: Qual seu sonho? Tem algum lugar que gostaria muito de ir?
TDB: Sonhos são o que não faltam. Mas o meu maior é passar no vestibular e cursar moda na Academia de Belas Artes. Virar uma estilista famosa. (Sim... eu sonho alto. Risos).
Lugar pra ir. Só um? Eu gostaria de tantos. Europa, Broadway, Hollywood. Um dia eu irei. 

Quer entrar no Tudo de Blog ? Entre >>AQUI<<
Que linda neeh irônicos ?! Obrigado viu Gabi ? (intimos, HAUSH'
Então gente gostaram ? Beiijo, até a proxima entrevista que ja tá marcada, hihi


2 comentários:

  1. Ah que fofura de pessoa :D vocÊ quer fazer uma entrevista comigo? :o quando puder manda as perguntas pro meu e mail: candy.reis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Pode dechar que CONCERTEZA eu vou mandar ((:

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar. Volte sempre!