Entrevista: Alana Stankiewicz, Go Imagine


Oi gente tudo bem ? Estou muuuuuito feliz sabe por que fiz uma entrevista com a linda da Alana Stankiewicz do blog Go Imagine com certeza vocês conhecem neh ?!NÃO ? Então é so entrar aqui para se encantar.
Vamos logo ao que interessa ?



(MI: Menino Ironia – GI: Go Imagine)

MI: Primeiramente gostaríamos de agradecer a oportunidade desta entrevista. Anny aonde surgiu o nome “Go Imagine” ?
Eu que gostaria de agradecer pela oportunidade! Então, quem inventou o nome foi a Giovana, uma amiga que começou o blog comigo mas que não posta mais no GI. A tradução de Go Imagine é algo como “Vá, imagine!” enfim, queríamos um nome que passasse o que realmente queríamos com o blog: Fazer voar a imaginação dos leitores, em um lugar onde tudo, ou quase tudo é possível! rs

MI: Quais são os programas mais usados, para o layout/design, cabeçalho ?
No começo do blog usava muito o PhotoScape, mas atualmente uso o PhotoFiltre, que eu amo! Ele é simples mas tem vários recursos e ferramentas boas, como a transparência e camadas. Uso muito!


MI: Qual sua inspiração para criar os posts?
Procuro me inspirar nas coisas que vejo e que vivo. Às vezes quando vejo algo diferente do nada penso em postar sobre aquilo, é mais ou menos assim. Me inspiro também em imagens, e claro, em outros blogs que curto! Tenho um caderno de ideias também, onde escrevo ideias aleatórias para posts, ajuda bastante!

MI: Já pensou em ter um(a) colaborador(a) pro “Go Imagine” ?
Não já pensei como ainda penso! Acho que o blog ia ficar muito melhor se houvesse uma equipe colaborando, assim os posts iam ficar mais ecléticos, com assuntos que eu não tenha muito conhecimento e um dos colaboradores tenha. Sem contar que não tenho muito tempo pra postar, então o blog ficaria mais atualizado. Estou cogitando a idéia.

MI: Que dica daria aos iniciantes da blogosfera?
Tenham persistência! Não desistam se não conseguirem muitos seguidores em pouco tempo. É assim mesmo! Raramente um blog cresce de uma hora pra outra, e não foi diferente com o GI, ele demorou bastante tempo pra conquistar seu lugarzinho na blogosfera. Mas com força de vontade tudo é possível. Divulgue da maneira correta, poste o que goste, tenha um design bonito e um blog organizado e nunca, em hipótese alguma, plagie outro blog. Se estiver sem criatividade é melhor nem postar do que postar uma cópia. Dê um tempo para as ideias fluírem!

 MI: Já pensou em algum momento em acabar com o “Go Imagine”? Por quê?
Há pouco tempo atrás eu pensei em largar tudo, pela falta de criatividade e de tempo pra postar, responder comentários e afins. Queria voltar a ser uma “pessoa normal” sabe? Ainda estou nessa fase “falta de tempo e criatividade” mas desisti dessa idéia, porque blogar é o que eu realmente gosto. Acho que não conseguiria ficar um dia sequer sem pensar no Go Imagine.

MI: Qual sua meta para o “Go Imagine”?
Crescer e crescer cada vez mais! Ter reconhecimento na blogosfera e fora dela, tipo o DDQ sabe? Mas acho que ainda vai demorar pra chegar nesse nível, mas não custa sonhar né? rs                                Quero também começar a fazer parcerias com empresas, fazer sorteios e melhorar cada dia mais o conteúdo e design do blog, fazendo que ele seja um blog que as pessoas tenham prazer em ler e comentar. Enfim, quero que o blog evolua!

AGORA VAMOS FALAR UM POUQUINHO DE VOCÊ...

MI: Da onde surgiu “Anny”?
Estava cansada de todo mundo me chamar de “Alana”, queria um apelido, coisa que nunca tinha tido antes. Tentei algum apelido que pudesse estar “escondido” no meu nome, mas todos que consegui chegar eram muito estranhos, tipo: “Lana” e “Ana” (tipo, oi? Ana é nome não apelido rs) Então fiz assim: o final de Alana é Ana, então mudei o “a” final por “y” e acrescentei mais um “n” no meio. Assim cheguei em Anny.

MI: Você define seu estilo?
Varia com meu humor, mas quase sempre é básico: Coloco uma calça jeans, t-shirt, tênis e só. Mas tem dias que acordo mais sweet e troco o tênis por um oxford ou uma sapatilha, a t-shirt por uma blusa mais delicada (adoro com estampa liberty) e a calça continua, a não ser quando a troco por um shortinho jeans.
De make sou bem básica também, quando minha pele está muito ruim passo uma base ou duocake, nos olhos lápis e rímel (amo!) e às vezes sombra. Nos lábios uso batom ou gloss. 

MI: Tem algum hobbie ou alguma coisa que você gosta muito de fazer longe do pc?
Nossa, pergunta difícil hein? Mas longe do pc tem a tv né? rs Brincadeira. Quando não tenho nada pra fazer tento tocar violão (toco mal pra caramba) e ler, coisa que amo demais! Quando pego um livro pra ler não consigo largar antes de terminar rs

MI: Você tem algum curso na área de design?
Estou fazendo um cursinho de web designer, aliás, comecei terça passada o módulo de HTML. Estou curtindo bastante!

MI: Qual seu sonho? Tem algum lugar que gostaria muito de ir?
Sonho é o que não falta! Sonho com o dia que minha nova casa vai ficar pronta, em ter um quarto bonito e ter uma piscina de chão (adoro água haha). Sonho também com meus 15 anos (que está chegando hihi). Viajar muuuito e fazer um intercâmbio.
Sobre o lugar tenho sim! Gostaria muito de ir pra Londres, NY, Canadá, Japão e Polônia (meu país de descendência) 


Então gente gostaram da entrevista com a linda da Alana Stankiewicz ?
E mais uma vez Muito Obrigado Anny intimos haha

Beiijooooooooos:*




7 comentários:

  1. Mas uma vez Gui (posso te chamar assim? Super íntimos jhaskdhskjad -n)
    muito obrigado pela oportunidade! Adorei fazer a entrevista, vou até por o link daqui no próximo post que fizer :) Enfim, "gosti" muito!

    ResponderExcluir
  2. Pode chamar de Gui sim, HAHA
    Que isso eu que agradeço, não só agr como sempre vou agradecer por essa oportunidade, Obrigado Anny ;D

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei seu blog,parabéns....
    bjs Fabi Lima

    flmundoteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ótima entrevista \o/

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei, a Alana é super fofa e o blog é Demais *-*

    bjs
    deboramoraiss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ela é muito fofa :)
    Adorei o blog e a entrevista

    ResponderExcluir
  7. Hum muito legal ela gente pfv visetem meu blog
    http://meninonerdr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar. Volte sempre!