Filmes Favoritos


Olá irônicos tudo bem com vocês ?
Todos nós temos nossas listinhas de favoritos ne ? Não importa se é de filme, música, sites... O que importa é que temos uma listinha, e agora vou mostrar minha listinha de filmes para vocês, são filmes que eu assisti e já adorei. Vamos ver ?

Se Enlouquecer Não se Apaixone
Sinopse: Craig é um calouro do colegial, num programa talentoso, apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. Quando toma conciência que é um potencial suicida, se enterna na ala psquiátria de um hospital, achando que eles o observarão, o ajudarão e mandá-lo de volta para casa em tempo de começar na escolha no dia seguinte. No entanto, enquanto a ala juvenil é renovada, ele terá que ficar por uma semana na ala dos adultos e também com outros mais jovens. Bobby, um homem com uma filha jovem, mostra o lugar para ele. Craig então conhece Noelle, da mesma idade que ele. Enquanto tenta evitar que seus amigos descubram onde está, ele segue na terapia, canta e ajuda Bobby com sua entrevista. E isso será o que precisa encontrar?
Nota Minha: 


Clique em "Leia Mais >>" Para ver o resto do post.
Memórias de uma Gueixa
Sinopse: Chiyo foi vendida a uma casa de gueixas quando ainda era menina, em 1929, onde é maltratada pelos donos e por Hatsumomo, uma gueixa que tem inveja de sua beleza. Acolhida por Mameha, a principal rival de Hatsumomo, Chiyo ao crescer se torna a gueixa Sayuri. Reconhecida, ela passa a desfrutar de uma sociedade repleta de riquezas e privilégios até que a 2ª Guerra Mundial modifica radicalmente sua realidade no Japão.
Nota Minha: 

O Gato de Botas
Sinopse: Muito antes de conhecer Shrek, o notório lutador e sedutor Gato de Botas torna-se um herói ao sair em uma aventura com a durona e malandra Kitty Pata-Mansa e o astuto Humpty Alexandre Dumpty para salvar sua cidade. Complicando a situação, os fora da lei Jack e Jill fazem de tudo para ver o Gato de Botas e seu bando fracassarem. Essa é a verdadeira história do Gato, do Mito, da Lenda… e, é claro, das Botas.
Minha Nota: 

Heróis - Push
Sinopse: Uma mistura de ação, suspense e ficção científica, 'Heróis' conta a saga de jovens americanos com poderes de telepatia e clarividência que têm de se esconder de uma agência clandestina do governo dos EUA. Eles precisam se unir e usar suas diferentes habilidades para escapar da agência de uma vez por todas.
Nota Minha: 


Bom Irônicos esses são os filmes que eu vi e gostei, e tem minha nota em baixo se tiverem oportunidade de assistir assistem ok ? Beijos.



Um comentário:

  1. Olá Adorei as dicas <3!
    AAAH eu mesma que faço , faço encomendas também , qualquer coisa é só chamar! ;)
    bjs
    www.blog-algodaodoce.com

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar. Volte sempre!