[1] Livros Desejados


Olá Irônicos tudo bem ? 
Todos nós temos uma lista de desejos, e hoje eu vou mostrar pra vocês minha lista de desejos de livros, que você também pode ver no Skoob (aproveita e me adiciona).
E logo mais vai ter resenha, fiquem ligados.



Em Chamas - Suzanne Collins
Depois da improvável e inusitada vitória de Katniss Everdeen e Peeta Mellark nos últimos Jogos Vorazes, algo parece ter mudado para sempre em Panem. Aqui e ali, distúrbios e agitações nos distritos dão sinais de que uma revolta é iminente. Katniss e Peeta, representantes do paupérrimo Distrito 12, não apenas venceram os Jogos, mas ridicularizaram o governo e conseguiram fazer todos - incluindo o próprio Peeta - acreditarem que são um casal apaixonado. A confusão na cabeça de Katniss não é menos do que a das ruas. Em meio ao turbilhão, ela pensa cada vez mais em seu melhor amigo, o jovem caçador Gale, mas é obrigada a fingir que o romance com Peeta é real. Já o governo parece especialmente preocupado com a influência que os dois adolescentes vitoriosos - transformados em verdadeiros ídolos nacionais - podem ter na população. Por isso, existem planos especiais para mantê-los sob controle, mesmo que isso signifique forçá-los a lutar novamente.


A Esperança - Suzanne Collins
Depois de sobreviver duas vezes à crueldade de uma arena projetada para destruí-la, Katniss acreditava que não precisaria mais de lutar. Mas as regras do jogo mudaram: com a chegada dos rebeldes do lendário Distrito 13, enfim é possível organizar uma resistência. Começou a revolução. A coragem de Katniss nos jogos fez nascer a esperança em um país disposto a fazer de tudo para se livrar da opressão. E agora, contra a própria vontade, ela precisa assumir seu lugar como símbolo da causa rebelde. Ela precisa virar o Tordo. O sucesso da revolução dependerá de Katniss aceitar ou não essa responsabilidade. Será que vale a pena colocar sua família em risco novamente? Será que as vidas de Peeta e Gale serão os tributos exigidos nessa nova guerra? Acompanhe Katniss até o fim do thriller, numa jornada ao lado mais obscuro da alma humana, em uma luta contra a opressão e a favor da esperança.


Sereia - Tricia Rayburn
Vanessa Sands, de 17 anos, tem medo de tudo – do escuro, de altura, do mar –, mas sua destemida irmã mais velha, Justine, está sempre por perto para guiá-la a cada desafio. Até que Justine vai mergulhar num precipício uma noite, perto da casa de veraneio da família em Winter Harbor, e seu corpo sem vida aparece na praia no dia seguinte. Os pais de Vanessa tentam superar a tragédia retornando à vida cotidiana em Boston, mas ela sente que a morte da irmã não foi acidental. Depois de descobrir que Justine estava escondendo diversos segredos, Vanessa volta para Winter Harbor, esperando que Caleb, o namorado de sua irmã, possa esclarecer algumas coisas, mas o garoto está desaparecido. Logo, não é apenas Vanessa que está com medo. Winter Harbor inteira fica em alvoroço quando outro corpo aparece na praia, e o pânico se instala à medida que a pequena cidade se torna palco de uma série de acidentes fatais relacionados com a água, em que as vítimas são encontradas sorrindo horrivelmente de orelha a orelha. Vanessa e Simon, irmão mais velho de Caleb, unem forças para investigar os estranhos acontecimentos e, no caminho, a amizade de infância se transforma em algo mais. Conforme eles vão encontrando ligações entre a morte de Justine e a súbita erupção de afogamentos assustadores na cidade, Vanessa descobre um segredo que ameaça seu romance com Simon – e que vai mudar sua vida para sempre. 


Encanto - Tricia Rayburn
 Nada tem sido normal na vida de Vanessa desde que ela descobriu que sua irmã foi morta pelas sereias - mulheres fatais das profundezas marinhas - e que tudo que sabia sobre sua família era falso. Seu namorado, Simon, sempre foi o porto seguro de Vanessa, mas agora ele está de volta à faculdade numa cidade distante, e ela acaba se envolvendo com o lindo e popular Parker, seu colega de escola. Repensando seu relacionamento com Simon e incerta sobre as intenções de Parker - e sobre as suas em relação a ele -, ela está mais perdida do que nunca. Assustada com tudo que vem descobrindo em relação a si mesma e à sua família desde que se transformou em sereia, Vanessa nunca se sentiu tão só. Mas seus problemas pessoais devem ser postos de lado, pois as sereias malignas de Winter Harbor estão de volta e querem vingança. Agora, Vanessa precisa entender seu passado e aceitar que é tão fascinante e perigosa quanto suas adversárias. 
 O Sonho de Eva - Chico Anes


Dra. Eva Abelar, autoridade mundial em sonhos lúcidos, é informada de que seu filho, Joachim, uma criança autista, desaparece na mesma noite em que sua irmã, Anna, pula do 20º andar de um edifício em São Paulo. Anna era a principal cientista do projeto DreamGame, invento revolucionário que permite à pessoa jogar enquanto dorme. Eva é convidada por Yume a assumir o lugar da irmã e, à procura de respostas, se envolve em uma trama perigosa, que alcança os limites dos desejos inconscientes do homem. Enquanto usa seus conhecimentos para desvendar a morte de Anna e reencontrar Joachim, Eva descobre o quanto a sociedade está vulnerável à tecnologia e aos estímulos subliminares, e como esses estímulos podem sequestrar a liberdade e extinguir o livre-arbítrio.




Essa é minha lista de desejos e a sua? Espero que tenham gostado.
Beijos :*

12 comentários:

  1. Nossa Guilherme, também estou MEGA afim da Saga Sereia! *----*
    Queria também mais livros do Nicholas Sparks :)
    Finalmente etou lendo A última Música! *-*
    Abraço!
    http://blog-part-of-me.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Estou doidinha para ler Sereia também! Ainda não li o primeiro volume de Jogos Vorazes, mas espero fazê-lo em breve, já que só leio resenhas positivas sobre essa triologia! Hahaha
    Adorei seu blog! :D

    ResponderExcluir
  3. Quero todos!
    http://vitrola3000.blogspot.com.br/2012/06/as-ilustracoes-de-barbara-malagoli.html

    ResponderExcluir
  4. Olá!!

    Acabei de conhecer seu blog e já estou seguindo! :)

    O segundo e terceiro livro de Jogos Vorazes também estão na minha lista de desejados! *o*


    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    http://wordinmybag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. #Estou doidaa atrás do livro O Sonho de Eva...
    Naumm encontroo :(...

    Bjokkas..

    ~~Thaa>>Esperando sua visiitinhammm...

    http://sweetcandy-sc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já tinha visto falar de alguns deles, são muito bons! Bjs, http://luan-crazyinhtml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Estooou com mt vontade de ler a saga sereia, http://s2hay.blogspot.com/
    seguindo :)
    xero

    ResponderExcluir
  8. Estou com muitaa vontade de ler a saga Sereia também!
    Vou ver se consegui encontrar!
    bjs
    http://balaio-sonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá colega. Obrigado pelo coments no blog ESCONDIDOS NO LIVRO!
    Bela lista de desejados... Eu tenho da lista EM CHAMAS, SEREIA e O SONHO DE EVA! Mas preciso ler kkkkkkk
    Bela lista, espero que consiga todos, pois parecem ser ótimos.

    Abraços, Lucas
    ESCONDIDOS NO LIVRO
    http://escondidosnolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. A cada dia minha lista cresce mais.
    Recomendo Sereia, Encanto tenho mas não li ainda.
    O Sonho de Eva está na minha lista também.

    Super lista a sua.

    Boa semana.

    Bjos!

    Cida

    http://www.moonlightbooks.net

    ResponderExcluir
  11. Realmente a Saga dos Jogos Vorazes é totalmente DESEJÁVEL ! ~le eu querendo todo~
    Amei seu blog e ainda mais por você ser um garoto, o que é muito dificil no mundo blog ^^
    Qualquer coisa passa lá no meu :)
    http://qeseja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ta trilogia de Jogos Vorazes, Em Chamas é o melhor... Super indico :)

    Primeira visitinha no blog, voltarei mais vezes. Te convido a visitar o meu.
    Beijos
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar. Volte sempre!