Desejo do Dia


Não sei quem foi o criador desse meme, mais resolvi usa-lo hoje, espero que gostem.
Olá Irônicos, tudo bem com vocês ? Espero que sim. 
Como vocês já devem ter lido, hoje vou usar o meme "Desejo do Dia", vai ser toda quarta-feira que eu vou usar-lo, isso também pode servir como uma indireta para vocês comprarem para mim, KKKK ta parei.

Elixir - Hilary Duff
Sinopse: Com seus dezessete anos, Clea Raymond vem sentindo o brilho dos holofotes desde que nasceu. Filha de um renomado cirurgião e uma importante política, ela se tornou uma talentosa fotojornalista, refugiando-se em um mundo que a permite viajar para diversos lugares exóticos. No entanto, após seu pai ter desaparecido em uma missão humanitária, Clea começa a perceber imagens sinistras e obscuras em suas fotos revelando um belo jovem — um homem que ela nunca viu antes. Quando o destino faz Clea se encontrar com esse homem, ela fica espantada pela conexão forte e instantânea que sente por ele. Conforme se aproximam e se envolvem no mistério do desaparecimento do pai de Clea, eles descobrem a verdade secular por trás dessa intensa ligação. Divididos por um amistoso triângulo amoroso e assombrados por um poderoso segredo que afeta seus destinos, eles embarcam em uma corrida contra o tempo para desvendar seus passados e salvar suas vidas - e seu futuro.

Esse livro já esta nos meu desejados faz um tempão e até hoje eu não comprei. #VidaCruel KK

Beijos :*

4 comentários:

  1. Sabe que eu também desejo esse livro? kkk Cara, adorei essa foto que você usou pra ilustrar o post, todos esses livros do PJ, esse copo do Starbucks, essa miniatura do coliseu, awww kkkk quero pra mim
    lovelyblogcarol.blogspot

    ResponderExcluir
  2. Olá Guilherme, adorei o seu blog... super fofo! *-*
    Elixir ainda se encontra na minha lista de desejos de 2012, mas com tanta correria por conta do TCC e da formatura... acho que por enquanto ainda permanecerá na lista! ;D

    Sucesso com o blog Gui!
    Beijos!
    Adriana - Blog Um Bestseller Pra Chamar de Meu

    ResponderExcluir
  3. Esse foi um dos livros que, da primeira vez que vi, meu nariz torceu. Mas isso também me atrai e minha curiosidade vem crescendo desde então. É um bom livro pra se colocar na lista.
    Gostei daqui. Visita-me?
    ;D

    ResponderExcluir
  4. Eu amo ler! Agora que vi esse livro, só pela descrição, já quero ver ele!
    Adoro livro assim. *-*

    Beijos ! Amei o blog. :3

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar. Volte sempre!