[Resenha] Lilac - Deise Müller



Nome: Lilac
Autor (a): Deise Müller
Editora: Novo Século
Ano de lançamento: 2012
Número de páginas: 392
Onde comprar: Submarino
Nota: 

Lilin, uma succubus ambiciosa, tenta aniquilar Lúcifer. E como punição, é enviada a Terra e destituída de seus poderes. Transformada em feiticeira, Lilin assume vários consortes e começa um plano para reinar sobre os seis clãs dos feiticeiros. Meg cresceu acreditando ter herdado habilidades mágicas de sua tataravó feiticeira. Abandonada ainda bebê pela mãe, seu pai tenta fazer com que ela e sua irmã se interessem pela arte oculta, porém a última coisa que uma adolescente quer é aprender feitiços com sangue de galinha e adagas afiadas. Entretanto, quando Lauren, sua irmã, é assaltada e baleada, e Lucas seus ex-namorado, desaparece misteriosamente Meg se arrepende de não seguir os conselhos do pai. Meg retorna à cidade onde cresceu, para se afastar da dor do passado e da acusação nos olhos do pai. Seu passado, no entanto, não está disposto a deixá-la em paz. Craft, o suspeito inicial no desaparecimento de Lucas, acaba sendo o rei do clã Domovoi, o mais poderoso dos clãs, e sua única esperança de escapar de seu caçador, e da escuridão na qual seu coração se afundou. Mas quando sobreviver pode significar ser um receptáculo ambulante para um demônio que planeja destruir tudo o que você ama, e morrer significa destruir o coração daqueles que te amam, o que fazer? Um demônio banido… Uma linhagem condenada… E uma atração inevitável. O amor realmente supera tudo?

Deise me prendeu a cada página de Lilac, contando a história de Mag, fiquei apaixonado pela personagem... Lilac me transportou para outro universo onde feiticeiros são comuns por lá. Com cenas picantes, batalhas e aventuras em lugares bem diferentes citados por Deise.

O livro conta a história de Meg, uma vendedora de livros que acaba de perder a irmã com um assassinato misterioso, juntando também com o término do namoro, Meg volta para sua cidade natal, Denver.
No dia de seu aniversário Jodie faz uma proposta a Meg de irem em uma boate. E é lá que Mag conhece Craft, um homem que toda mulher desejaria ter além disso muito misterioso. E também é na boate onde temos a primeira cena picante!!


"Não fiquei nem um pouco desconfortável com o toque dele" (Pág. 82)

Quando seu ex-namorado foi sequestrado Meg se vê perdida, com suspeitas de que Creft era o sequestrador, após descobrir que Craft não era o sequestrador ela apenas aceitou sua ajuda para ir a procura dele. Mag descobre então que tudo que sua vó tinha dito era verdade: que ela teria sangue bruxo na veia, estaria tudo na linhagem.
Ao decorrer da história Meg e Craft vão se aproximando cada vez mais, até então descobrirem qual foi o motivo do assassinato da irmã.
Com uma força muito poderosa dentro de si, Meg aprende a controlar e a fazer magias.

Para quem gosta de bruxos, demônios e cenas picantes Lilac é perfeito. Não deixe de ler Lilac eu super recomendo.

4 comentários:

  1. Há tempos que quero ler esse livro.
    Legal ler a resenha sob opinião masculina, adorei.
    Bjs
    http://mundoliterando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olha...eu já tinha visto esse livro em algum lugar, mas deixei passar...
    Sua resenha atiçou a curiosidade...rs...
    Parabéns!

    Lu. Franzin
    http://lufranzin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boa resenha!
    este livro já estava na minha listinha...
    só não sabia que ele possui alguma coisa picante... humm gostei
    estou me tornando um leitora dos quentes tbm! kk
    bj
    Andressa Santos
    http://leituradeouro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar. Volte sempre!