RESULTADO: [Sorteio] Invasora: A Convocação - J. S. Dalmolin



Olá Irônicos, tudo bem com vocês ?
EBA, mais uma promoção no blog... Queria agradecer muito a ajuda da J. S. Dalmolin por disponibilizar um exemplar para sorteio, muito obrigado.


Invasora: A Convocação | Skoob
Sammy é apenas mais uma adolescente, entre tantas, que enfrenta a difícil crise da separação dos pais. Ela achava que a sua vida estava um verdadeiro caos, porém as coisas ficam ainda piores quando ela é atropelada e acorda no século XVI. No início pensou estar sonhando, depois achou que estava ficando completamente louca, mas percebeu que nada teria importância se o amor que descobriu sentir por Ian fosse correspondido. Contudo, esse amor está fadado ao fim, ela terá que retornar ao seu tempo se quiser continuar vivendo. Um envolvente romance onde as aparências enganam e o tempo também é um inimigo.
Resenha do blog: http://meninoironia.blogspot.com.br/2012/09/invasora-convocacao-j-s-dalmolin.html



E quem ganhou foi...
Parabéns Pedro, você ganhou um exemplar do livro: "Invasora: A Convocação".
Parabésn Waléria, você ganhou marcadores variados.

a Rafflecopter giveaway


Beijos :*

15 comentários:

  1. Participando! *-*

    Infelizmente precisamos conversar sobre algo. Somos afiliados, mas infelizmente sinto muito sua falta no Acesso Permitido, há muito tempo que não vejo seus comentários, e as vezes é por conta disto que não comento aqui! Porque os blogs que eu comento, não os blogs que me deixam comentários. A minha ausência aqui no Menino Ironia, é devida à sua ausência no Acesso Permitido. Porém acho que este não um convivência, um diálogo, uma amizade que deveria existe entre nós, como afiliados. Então, quero te dizer que infelizmente, não posso te ter mais como afiliado, se quiser pode retirar o Acesso Permitido daqui também. Espero que entenda. Continuarei visitante o Menino Ironia, porque é um blog muito bom, tão bom que permiti afiliação, mas pelo painel do blogger mesmo. Espero que entenda.

    Dia 18.10 terá um TEXTO novo no Acesso Permitido, como uma forma de fuga ao festival de Cliques, o nome do texto é "Vale a pena?", sem dúvidas vale a pena lê-lo. Na quinta, o festival está de volta. Um beijo e um grande abraço do Acesso Permitido. Entre pelo perfil ~*

    ResponderExcluir
  2. participaandoo e quero ganhar

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  3. OMGGGGGGGG GANHEIIIIIIIIIIIIIII, em segundo luga, mas ganhei kkkkkkkkk, ok, agora como eu mando o meu endereço ?

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar. Volte sempre!