Resultado: [Promoção] Natal Premiado


Olá irônicos, tudo bem?
E hoje mais uma promoção pra vocês. São dois títulos lançados pela editora arqueiro. Espero que gostem e participem! 


 À Primeira Vista
Jeremy Marsh tinha três certezas: jamais se mudaria de Nova York, não se apaixonaria novamente e nunca teria filhos. Mas agora ele está prestes a se casar com Lexie Darnell e aguarda a chegada da primeira filha, enquanto conduz a reforma de sua nova casa na pequena cidade de Boone Creek, na Carolina do Norte.Em meio a tantas mudanças, Jeremy luta para reencontrar o equilíbrio pessoal e profissional ao lado da mulher que o fez mudar todos os seus planos. Quando tudo parece estar entrando nos eixos, Jeremy recebe um misterioso e-mail que dá início a uma série de acontecimentos que irão testar a força dessa paixão.Atormentado pela ideia de estar sendo traído, vivendo uma crise criativa que o impede de trabalhar e angustiado com a gestação complicada de Lexie, ele não poderia imaginar que o pior – e o melhor – ainda estava por vir.À primeira vista captura toda a incerteza, a tensão e a angústia da vida desse jovem casal, mas também retrata o romantismo, o companheirismo, a descoberta e o amadurecimento que só o verdadeiro amor pode proporcionar.

A Travessia
Um derrame cerebral deixa Anthony Spencer, um multimilionário egocêntrico, em coma. Quando “acorda”, ele se vê em um mundo surreal habitado por um estranho, que descobre ser Jesus, e por uma idosa que é o Espírito Santo. À sua frente se descortina uma paisagem que lhe revela toda a mágoa e a tristeza de sua vida terrena. Jamais poderia ter imaginado tamanho horror. Debatendo-se contra um sofrimento emocional insuportável, ele implora por uma segunda chance.Sua prece é ouvida e ele é enviado de volta à Terra, onde viverá uma experiência de profunda comunhão com uma série de pessoas e terá a oportunidade de reexaminar a própria vida. Nessa jornada, precisará “enxergar” através dos olhos dos outros e conhecer suas visões de mundo, suas esperanças, seus medos e seus desafios.Na busca de redenção, Tony deverá usar um poder que lhe foi concedido: o de curar uma pessoa. Será que ele terá coragem de fazer a escolha certa?

Milagres do Àgape
Milagres do Ágape é uma coletânea de histórias verídicas, e, mais do que isso, inspiradoras, edificantes e belas, que mostram, de forma simples e de coração aberto, a manifestação do amor de Deus intervindo na vida de pessoas comuns. São relatos de amor e celebração, mas também de corações partidos, sofrimento e tragédias pessoais. Todas com a marca comum do “Momento de Deus”, mostrando Seu amor, Sua mão acolhedora e Sua bênção. Os leitores vivenciarão momentos tão inesquecíveis e espetaculares que nunca mais sairão da memória. O livro, como um todo, é uma experiência que abençoará de forma indelével a alma dos leitores e nos ratifica a certeza de que nunca, jamais, devemos perder a esperança ou deixar de orar. Não são meros acontecimentos do acaso, não são golpes de sorte, tampouco coincidências. Quando verdadeiramente paramos para pensar em situações como as que estão relatadas em Milagres do Ágape, descobrimos a manifestação onipresente de Deus e, daí em diante, passamos a reconhecer Seu modo afirmativo, Sua liderança e Seu infinito amor. 

E o(a) ganhador(a) foi:



a Rafflecopter giveaway
Parabéns Juliana!
Você tem 24 horas para responder o e-mail.
Beijos :*

17 comentários:

  1. participandooo
    e torcendo pra mim ganhar

    ResponderExcluir
  2. Eu vou apenas desejar boa sorte aos participantes
    porque sou meio azarada e nunca ganho. rsrsrsrs



    Blog Amor literário: http://fernandabizerra.blogspot.com.br/


    Beijokas!

    ResponderExcluir
  3. Participando

    avidadeumabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho 'Á Primeira Vista' ;)
    Se eu ganhar vou fazer um sorteio!
    Participando. www.ironicamente.com

    ResponderExcluir
  5. Participando aqui >< Necessito muito ganhar, haha.

    ResponderExcluir
  6. Participando *-*

    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Obaaaaaa!!! \Õ/ Ganheiiiiiiiii... Obrigada Gui!!

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar. Volte sempre!