[Resenha] Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado - Beth Fantaskey


Nome: Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado
Autor (a): Beth Fantaskey
Editora: Sextante
Ano de lançamento: 2010
Número de páginas: 304
Onde comprar: Compare Preços

Nota: 
Casar-se com um vampiro certamente não estava nos planos de Jessica Packwood para seu último ano escolar. Mas quando um novo aluno esquisitão (e muito gato) chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence à realeza vampírica e está prometida em casamento a ele, futuro líder do clã mais poderoso dos vampiros, ela é obrigada a rever seus conceitos. Se a garota ainda nem beijou na boca, como pode sequer pensar em um compromisso eterno? Armada com uma autoconfiança recém-adquirida, Jessica passa por uma transformação drástica de adolescente nerd americana para princesa vampira europeia nessa sátira cheia de reviravoltas e surpresas.
Olá irônicos tudo bem? 
Me desculpem pela demora da resenha, o principal motivo da demora foi a preguiça.  Mas vamos lá! 

Adorei a história sobre vampiros que a autora criou, claro que com algumas coisas diferentes do que estamos acostumados a ver por ai. Uma coisa interessante também é que a autora já revelou tudo nos primeiros capítulos do livro, sobre a história de Jessica ser vampira e ter uma vida já trilhada.

Antanasia Dragomir ou Jessica Packwood como é mais conhecida. Apaixonada pela matemática Jessica não acredita em superstições, lendas e coisas do gênero... Ela só acredita no que é real. E claro que Jessica não acredita que ela é uma vampira. 

Jessica era interessada por Jack seu vizinho mas foi tudo por água a baixo com a chegada de Lucius Vladescu. Lucius conta a Jessica que quando ela completar a maioridade terá de se casar com ele, para selar a paz entre os clãns Vladescu e Dragomir. Esse pacto fora feito quando os dois eram apenas bebês. Jessica sabia toda sua história da adoção e de seu nome verdadeiro mas não gostava de se aprofundar no assunto, e nem imaginava que seus pais biológicos eram vampiros.

Jessica demora para aceitar o fato de ela ser vampira e o fato de que teria de se casar com Lucius. Lucius ao contrário de Jessica sempre tentava conquista-lá mas Jessica recusava qualquer iniciativa que ele tomava.

Ao longo da história acontece várias reviravoltas e a cada capítulo o leitor fica ainda mais surpreendido.

Jessica é uma menina de personalidade forte e muito teimosa mas muitas vezes divertida e engraçada. Ela também acha bem sem graça a vida de vampiro que Lucius leva. 

Dei várias risadas com as loucuras de Jessica durante o livro e pra quem tiver oportunidade de lê-lo eu super recomendo. Adorei a narrativa leve da autora e do trabalho que a Editora Arqueiro fez.


























Beijos:*

11 comentários:

  1. amei a resenha,vi esse livro e me interessei,mais depois de tua resenha com certeza vou comprar^^
    http://escreverdayse.blogspot.com.br/
    te seguindo!!

    ResponderExcluir
  2. Hum....amei a resenha. Já vi esse livro em outros blogs e estou louca para ler. Amoo histórias de vampiros e com certeza vou gostar ainda mais desse livro. Supeer beijo =*

    http://leituraecrecimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá. Eu ja vi esse livro, mas nunca tinha pensado em ler mas sua resenha me deixou curiosa. Eu amooo histórias de vampiros, e estou achando que ja esperei muito pra ler. dica anotadíssima.
    Eykler

    www.aghridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não sei, não consegui formar uma opinião sobre o livro. Ótima resenha, bem explicada, mas não sei se gostaria de ler. Confuso! hahshahshas :3

    Acesso Permitido.

    ResponderExcluir
  5. Gui amei a resenha, já tinha visto esse livro mais não me aprofundei o conhecimento. Vai já para a minha listinha de desejados!
    Bju

    Ju
    http://surtosdajuleka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. nunca li, mas parece ser bom (: seguindo aqui



    beijs,
    Amanda Cristina
    http://realidade-imperfeita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Já faz tempo que estou querendo ler esse livro. Parece ser muito divertido e com uma história bem legal.
    bjs

    entrepaginasesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Comprei esse livro, mas só li resenhas negativas dele. Como estou pensando em ler e vi lá no grupo do face que você tinha postado resenha dele passei aqui pra conferir o que você tinha achado.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Haa a sou louca para ler esse livro, sempre leio resenhas positivas e que dizem que vale muito a pena. Além de ser uma guerra literalmente travada tem um pouco de comédia também
    Perfect
    beijos
    blog Leitura de Ouro

    ResponderExcluir
  10. Awn eu sou doida pra ler, pelo que eu sei me parece muito interessante, estou procurando por ele pra comprar ! amei o blog

    beijos
    siteiloveit.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Esse livro parece bem legal... como eu adoro livros de vampiros, bruxos, dragões, anjos caídos, etc. Vou ver se acho ele para comprar.
    Seguindo aqui...
    sogarotasteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar. Volte sempre!