[Divulgação] Tesão - Tico Santa Cruz


Olá Irônicos, tudo bem?
Estou aqui hoje para divulgar um OTIMO lançamento da Editora Belas Letras, o livro Tesão do Tico Santa Cruz. Vamos saber mais um pouco sobre o livro?


"Esqueça a ordem poética da sedução neste livro de Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas Roque Clube. Porque os contos e poemas eróticos de Tesão conduzem o leitor a um mundo sem limites, sem preconceitos. A uma atmosfera enigmática que instiga a imaginação e desperta o desejo por uma aventura que entorpece o corpo. Carne, sexo, violência e força – o encontro de dois animais num confronto vital pela continuação da existência. O primitivo, o condenável, o que os outros não têm coragem de levar adiante por medo do pecado e do julgamento divino. Um prazer que assassinou a culpa, depois cuspiu o sangue no chão."



Somente no site da editora existe a possibilidade de comprar o livro autografado + marcador + frete grátis. E a quantidade é limitada.











Aqui segue o Qr Code para visualizar um trecho e ilustração da Obra, é preciso ter um programa específico no celular, tablet etc para fazer a leitura desse código.

E se você gostou compartilhe, por aí, nos postes, ajude a divulgar a literatura nacional e a despertar o interesse pela leitura no próximo.






Beijos :*

Um comentário:

  1. Quero muito ler esse livro, o Tico é um artista polêmico, e essa sinopse é bem provocante.
    Vamos ver no que dá.
    Abraços,

    Gustavo Valim
    Jantando Livros
    http://jantandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar. Volte sempre!