[Resenha + Sorteio] Garota Tempestade - Nicole Peeler



Nome: Garota Tempestade
Autor (a): Nicole Peeler
Editora: Valentina
Ano de lançamento: 2013
Número de páginas: 280
Onde comprar: Compare Preços
Nota: 

Mesmo tendo passado a vida inteira na pequena e conservadora cidade de Rockabill, Jane True, 26 anos, sempre soube que não se encaixava numa sociedade pretensamente normal. Durante um de seus clandestinos nados noturnos no mar congelante, desafiando um perigosíssimo redemoinho, uma descoberta terrível leva Jane a revelações surpreendentes sobre sua herança genética: ela é apenas meio-humana. Agora, Jane precisa penetrar um mundo de mitos e lendas, povoado por criaturas sobrenaturais, aterrorizantes, belas e até mortais. Características que também descrevem perfeitamente Ryu, seu novo “amigo” -- um vampiro poderoso, deslumbrante e hummm, aiii... muuuito SEXY. Nesse mundo, onde há um goblin advogado, um espírito de árvore maquiador, um súcubo dona de boutique, elfos diabólicos, homens inflamáveis, seres híbridos que se transformam em animais selvagens, nada é presumível. Que dirá um romance ao molho pardo. Mas atenção, nunca, nunca mesmo, esfregue a lâmpada do gênio. Entretanto, alguém está matando meio-humanos como Jane. A pergunta que não quer calar é: os assassinatos são fruto de uma mente doentia ou há um plano macabro para exterminá-los? Se você é fã de Sookie Stackhouse, meio-humanos, vampiros sedutores e criaturas sobrenaturais, então se prepare para mergulhar de cabeça nessa deliciosa série de urban fantasy. “Essa garota é uma delícia!” -- Charlaine Harris “Fascinante, SEXY e acelerado como uma tempestade.” Rachel Caine “Uma eletrizante viagem de autodescobrimento repleta mistérios. Está surgindo uma nova febre para os leitores de urban fantasy.” Romantic Times “Uma série paranormal daquelas que você torce para não acabar nunca!” Impact “Esperta e divertida, por vezes sombria. Nicole construiu um mundo fantástico e inesquecível.” Scifichick.com 
Jane True é quem narra toda a história de Garota Tempestade. Jane uma garota excluída de sua pequena cidade turística Rockabill, onde nasceu. Em alguns anos atrás sua mãe apareceu e deu a luz e logo em seguida desapareceu misteriosamente, esse era um dos fatos por Jane ser mal vista em sua cidade. Jane tenta esquecer do maior escândalo que aconteceu em sua cidade em que ela era a principal.

Rockabill nunca fora um lugar muito quente e Jane tinha uma paixão: a natação. Nas águas congelantes de Rockabill Jane sente-se em casa, um dos poucos lugares onde se sente realmente feliz (além da livraria onde trabalha). Jane sempre nada à noite pois ser vista em um mar congelante seria um tanto quanto... estranho.
"Você sempre soube que era esquisita do que qualquer um - até mesmo mais esquisita do que Linda e Stuart podiam imaginar" 
Num desses nados noturnos, Jane acha um corpo, que a faz lembrar de seu passado e trará consequências ruins e boas no futuro.
Jane descobre a verdadeira origem dela e de sua mãe, um mundo sobrenatural onde está recheado de seres mitológicos como: vampiros, súcubos, incúbos, globins e todos os mais terríveis seres sobrenaturais.
Quando Jane se aprofundo nesse mundo cheio de mistérios, encontra Ryu que mostrará a ela sua verdadeira "família" e juntos iram desvendar um crime.
"Mesmo você sendo digamos... dada, afirmou meu lado virtuoso.

Você cale essa boca!, avisou minha libido." 
Com uma narrativa engraçada e leve Nicole Peeler me conseguiu prender do inicio ao fim da trama, ela também falou sobre vários seres mitológicos e fiquei empolgado para conhecer alguns que ainda nunca tinha visto falar como Selkies e os Kelpies.
Cadê a continuação Editora Valentina?? Estou ansioso para ler o resto da série.
A editora esta de parabéns na parte gráfica.






15 comentários:

  1. Olá Guilherme!
    Tenho visto muita gente comentando sobre esse livro, e essa capa é linda!!
    Tô participando já, te seguindo, seu blog é muito bonito!!
    Beijão

    endless-poem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Mas é claro que estou participando, não só pelo fato de querer o livro pelo fato das pessoas estarem falando super bem dele. Mas pela história que é bem interessante, quero ele para mim. *-*

    ResponderExcluir
  3. Participandoo!!! E quero muito ganhar.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Participando, espero ganhar, quero muito esse livro *-*

    ResponderExcluir
  5. Participando!
    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ler esse livro, pois toda resenha que leio dele é positiva, inclusive a sua, por ser uma leitura leve e fantastica, me chamou mais a atenção ainda, bjinhos!

    ResponderExcluir
  7. Hey Participando da promoção !!!
    Espero muito ganhar!!!**

    Lucas F >>> http://apanhadordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Participando! ^^

    @Tibiux

    ResponderExcluir
  9. Participando *-*

    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar. Volte sempre!