Desejo do Dia


Olá irônicos, tudo bem com vocês?
Estou com muita saudade de vocês. Não estou postando tanto igual antes porque meu tempo ficou muito escasso ultimamente, no próximo vídeo explico certinho. Hoje vai ser um post mais rápido, espero que gostem!

A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista | SKOOB

Com uma certa atmosfera de Um dia, mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.


Sobre o autor...

Jennifer E. Smith
Jennifer E. Smith é autora, também, de The Comeback Season e You Are Here. Se formou em redação criativa pela Universidade de St. Andrews, na Escócia, e, atualmente, trabalha como editora em Nova York.









E qual livro você deseja?
Beijos:* 

2 comentários:

  1. WOW, esse livro parece ser muito bom. Já vou coloca-lo na minha Lista de compra para a minha próxima visita a Livraria *o*
    Estou de Layout novo, poderia dar uma entrada e dar a sua opinião ??

    xoxo♥

    Crazy Girl || Clique no meu Perfil para Visitar ~

    ResponderExcluir
  2. Louca por esse livro também!
    Também estou querendo A Seleção e A Elite! De tanto que comentam pela blogosfera!
    Tem promoção e post novo no blog
    endless-poem.blogspot.com.br
    Beijão

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar. Volte sempre!