Quote do Dia [7]



Os quotes de hoje como esperado, são do livro A Menina que Roubava Livros - Markus Zusak. 
E começando com uma outra *curiosidade*. Vocês já viram ou podem ver por ai, várias resenhas e posts de quotes do livro que aparece esse quote:

"As vezes as pessoas são tão bonitas! Não pela aparência física nem pelo o que dizem. Só pelo que são."

Não deixa de ser lindo, mas é que ele é do livro "Eu Sou o Mensageiro" e não do "A Menina que Roubava livros". Podem se confundir pois os dois livros são do Markus Zusak, mas ta ai um curiosidade/esclarecimento.

Mas vamos aos quotes e se o livro é bom, os quotes então nem se fale, são incríveis!
"O que uma pessoa diz e o que ela demonstra, costumam ser duas coisas muito diferentes."
"Como a maioria dos sofrimentos, esse começou com uma aparente felicidade."
"Duas palavras gigantescas: SINTO MUITO."
"Com um sorriso desses você não precisa de olhos…"

E a mais clichê e compactante das frases do livro, não poderia deixar de ser...


"Quando a morte conta uma história, você deve parar para ler."

Já leram o livro? Tem algum quote que gostaria de nos mostrar?

E irônicos eu não poderia deixar de compartilhar isso com vocês... Eu não sei se todos já sabem, mas se não sabiam fiquem sabendo agora. Vão lançar o filme A Menina que Roubava Livros e nossa, estou tão encantada e na expectativa sobre o filme que não me aguento rs. O filme está pra ser lançado no início de 2014, na direção de Brian Percival. Vejam o trailer:


Beijos.

Um comentário:

  1. Oi Suellen! Como te disse na resenha, também estou lendo A Menina que Roubava Livros e mal posso esperar para acabar o livro! Adorei as frases que você selecionou... Estou mega ansiosa pelo filme! :D

    Beijinhos! www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar. Volte sempre!