Quotes do Dia [5]




Os favoritos de hoje são do incrível livro A Culpa é das Estrelas, de John Green! rs Esse livro também tem muitos quotes lindo e essa semana posto a resenha dele com mais alguns.


“Às vezes as pessoas não têm noção das promessas que estão fazendo no momento em que as fazem.” 

"Não dá para escolher se você vai ou não se ferir neste mundo, meu velho, mas é possível escolher quem vai feri-lo."

“Nos dias mais sombrios, o Senhor coloca as melhores pessoas na sua vida.”

“Alguns infinitos são maiores que outros.”

“Passei a maior parte da minha vida tentando não chorar na frente das pessoas que me amavam. Você trinca os dentes. Você olha para cima. Você diz a si mesmo que se eles o virem chorando, aquilo vai magoá-los e você não vai ser nada mais que uma tristeza na vida deles.”


 Simplesmente apaixonante o livro, espero que gostem também. 
Beijos, Suellen Christine.

3 comentários:

  1. Tenho muita vontade de ler esse livro, adorei os quotes!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  2. Gente que lindos! Adoro quotes, são uma pequena prévia do que podemos encontrar, e uma primeira chance de se apaixonar pelo livro >.<

    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, um quote mais lindo que o outro ^^ Comprei este livro essa semana, mas ainda estou esperando chegar. Com certeza deve ter outras frases tão belas quanto essas.
    Haru Kingdom

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar. Volte sempre!